sexta-feira, 24 de junho de 2011

Sabes, de inicio, tudo na minha cabeça era inconstante, no turbilhão de renascer contigo, de um ser pequenino que me olha como nunca ninguem o fez, não seria possivel, de me sentir presa numa mente traiçoeira e um sentir que não sabia, estavas ali, tão pequena e indefesa, e ao mesmo tempo, detentora de uma vida nascida de mim, mais forte que pensara, mais pura...
Foi crescendo, na proporção de uma consciencia nova, este sentir que quase doi, esta vida em que por fim, me entrego, inteira a ti!
Ensinas-me todos os dias o que importa e me habita, já sorris quando me vês, tento estar à altura do teu ser, ensaio o palco de vida que quero preparar para ti, tal como me deram, como sonhei que seria. 
Há tanta coisa que te quero mostrar, esta vida desconexa em que a desordem nos molda e a dor nos acrescenta, onde o que se avista depende da essencia de ver e aos teus olhos, sonho um horizonte que toques de mão estendida. 
Passo horas só a sentir o teu respirar, o teu cheiro. Horas cheias para mim.
És linda, minha filha!

Sem comentários:

Enviar um comentário